Recebi uma ligação de uma estudante de psicologia do Estado de São Paulo e fiquei muito feliz com o contato. Ela chegou ao nosso site através do google, como é normal, já que nosso site possui diversos textos que aparecem não só na primeira página (10 primeiros lugares) como também em primeiro lugar. Fizemos, eu e os colunistas do site, um grande esforço nestes últimos dois anos para compartilhar nossos conhecimentos e é motivo de grande felicidade saber que estamos oferecendo conteúdos de qualidade.

A estudante de psicologia que me ligou gostaria de saber sobre os Cursinhos (Freud, Jung, Lacan) que estávamos oferecendo há um tempo e que agora estão indisponíveis. Na verdade, eles estão indisponíveis para a venda, pois todos os textos destes cursos estão online no site e, o melhor, de forma gratuita!

Logo mais vou sistematizar nas páginas dos cursos, os links para todos os textos gratuitos de cada autor e, também, em nosso Curso Grátis de Psicologia

Com o telefonema da estudante de psicologia, entendi a necessidade e busquei uma solução que pode beneficiar muitas pessoas que desejam Cursos de Psicologia, que sejam online, com preço acessível e emitam certificados. Estes Cursos são úteis não só para profissionais da psicologia, psicanálise, pedagogia, administração – que são áreas ligadas à psicologia. Todos estes cursos também podem ser feitos por aqueles que desejam conhecer mais sobre assuntos importantes como distúrbios do sono, ansiedade, sexualidade, violência doméstica, etc.

Para oferecer ainda mais conteúdo a todos, estamos abrindo um novo site, junto do Portal Educação:

Psicologia MSN – Educação a Distância

Cursos de Psicologia Online

Distúrbios do Sono e Qualidade de Vida

Transtornos de Ansiedade

Violência Doméstica

Sexualidade Normal e Patológica

Além destes Cursos, estão disponíveis muitos outros que também são muito interessantes para todos, para o aperfeiçoamento pessoal e profissional. Cliquem na imagem acima e conheçam nosso Portal!

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913