Como mudar de vida?

20 dicas da Psicologia para Mudar de vida

Olá amigos!

Todos nós precisamos mudar… pelo menos algumas coisa não é mesmo? Seja um comportamento, uma forma de agir, de pensar, enfim, podemos sempre melhorar e viver melhor. O problema – como dizia um professor meu da faculdade – é:

“Como Mudar?”

Dizer que precisamos ser mais positivos, ter ideias melhores, mais produtivas, ter mais tranquilidade e paz, ser mais alegre é fácil A questão é como atingir estes objetivos e outros? De que forma, ou seja, como podemos mudar?

Então, foi com grande alegria que encontrei um livro muito especial da PNL e decidi compartilhar tudo o que ele ensina sobre como mudar com vocês! Todos os textos estão disponíveis gratuitamente e creio que todos os textos poderão ajudar muito. Por isso, peço por favor que vocês compartilhem com seus amigos, com seus parentes, com quem está precisando mudar mas não está conseguindo.

O conteúdo destes textos abaixo (é só clicar nos links) é único. Eu fiz questão de traduzir e comentar. Portanto, vocês não encontrarão por ai. Além disso, para quem gosta ou trabalha com psicologia, é uma excelente forma de ajudar os seus pacientes. E, se você não trabalha, pode mudar a si mesmo e as pessoas que gosta!

Vamos lá!

Série: Mudar o significado

Baseado no Livro Mind-Lines, lines for changing minds (Em português: Linhas da mente, linhas para mudar a mente), escrevi a Série de 20 textos:

Listo abaixo os links para os textos:

Criar um novo significado?

Mudar o Significado – 1° Forma

Mudar o Significado – 2° Forma

Mudar o Significado – 3° Forma

Mudar o Significado – 4° Forma

Mudar o Significado – 5° e 6° Forma

Mudar o Significado – 7° Forma

Mudar o Significado – 8° Forma

Mudar o Significado – 9° Forma

Mudar o Significado – 10°e 11° Forma

Mudar o Significado – 12° Forma

Mudar o Significado – 13° Forma

Mudar o Significado – 14° Forma

Mudar o Significado – 15° Forma

Mudar o Significado – 16° Forma

Mudar o Significado – 17° Forma

Mudar o Significado – 18° Forma

Mudar o Significado – 19° Forma

Mudar o Significado – 20° Forma