Olá amigos!

Este texto faz parte da Seção de nosso site sobre Dinheiro e Profissão.

Com o surgimento de novas tecnologias, o mercado de trabalho muda. Por exemplo, com a invenção dos trens, das indústrias, da aviação, surgiram uma série de oportunidades de empregos. Tanto dentro destas novas áreas como nas áreas de divulgação como foi o surgimento do rádio, da TV para que as empresas pudessem divulgar suas marcas.

Esses dias estava vendo um documentários sobre o surgimento da internet. É incrível como uma tecnologia tão recente, da década de 90, revolucionou todo o mundo. Hoje podemos não só consumir informação em fontes que desejamos como também podemos contribuir com a disseminação da informação. Este site de psicologia, por exemplo, só seria possível em um mundo em que houvesse internet. Se não houvesse, seria totalmente inviável atingir todos os leitores através dos métodos tradicionais, como jornais ou revistas.

Atualmente, temos mais de 100.000 leitores todos os meses e de todas as partes do mundo. Não é incrível como a informação pode chegar tão rapidamente em tantos lugares? Eu sempre fico impressionado com isso. Escrevo um texto aqui em São Lourenço, MG, e você pode ler em São Paulo, em Boa Vista, em Luanda, em Londres ou em Tóquio. Enfim, em qualquer cidade do mundo com uma conexão com a internet.

Com isso, portanto, todo um novo mercado tem despontado cada vez mais, que é o chamado ecommerce, os negócios virtuais – sites que vendem produtos físicos como televisões e geladeiras e entregam em sua casa, até sites que vendem produtos digitais, como cursos, ebooks, músicas, filmes.

Hoje gostaria de compartilhar uma forma de ganhar dinheiro pela internet que é relativamente nova mas tem sido uma forma excelente de ganhar dinheiro. É o Hotmart!

O que é o hotmart?

O hotmart é um site que possibilita a venda de infoprodutos, ou seja, lá podemos vender ou comprar apenas produtos digitais como cursos, ebooks, programas, plugins. Tudo o que é comprado dentro do hotmart, portanto, será enviado pela internet, por isso, info-produtos.

Até aí tudo bem. E o que é maravilhoso nesta plataforma é que podemos indicar produtos e ganhar excelentes comissões. Ou se você tem um conteúdo digital você pode encontrar pessoas para divulgar o seu curso, ebook ou o que for. Então é um sistema ganha-ganha muito bom para todos!

O melhor de tudo é que simples de entender todo o sistema. Vou dar um exemplo:

Recentemente eu comprei o Curso Segredos do Adsense. O Adsense – para quem não sabe – é um programa do google no qual sites e blogs podem ganhar dinheiro exibindo anúncios. O anunciante paga ao google que repassa ao dono do site ou blog uma porcentagem (exatamente 68%) e o melhor: em dólar.

Aqui no psicologiamsn nós já temos 3 anos de história. Eu sempre tive os anúncios do google, porém nunca tinha ganhado um dinheiro expressivo. O valor mensal apenas me ajudava a pagar os custos do site como domínio e hospedagem. Por isso, estive buscando formas de aumentar os meus lucros com o adsense. Foi ai que encontrei o Curso do Jonatham Taioba Segredos do Adsense.

O Curso é vendido dentro do Hotmart por 297 reais. É um Curso Completo cujo valor pode ser facilmente recuperado com o próprio Adsense. Com este Curso, meus ganhos no Adsense subiram 1000% em apenas 2 meses.

E o que tudo isto tem a ver com o Hotmart? Bem, como o Curso está dentro do Hotmart, eu posso indicá-lo para amigos e ganhar uma comissão a cada vez que alguém comprar o Curso. É um sistema legal no qual todos ganham:

O autor do Curso – Johnatan Taioba – ganha R$173,83

Eu, que estou indicando o Curso, ganho R$123, 17

E o comprador do Curso ganha um excelente Curso em vídeo que será recuperado rapidamente depois em ganhos com seu site ou blog.

Veja o Review Completo – Segredos do Adsense

Testando o Hotmart

Com o Curso Segredos do Adsense eu percebi que poderia ganhar um dinheiro interessante também indicando os melhores Cursos, não só aqui no psicologiamsn como em meus outros sites. Durante os últimos 90 dias eu fiz o teste. Teste: colocar alguns links em alguns posts. Resultado: 1282,72 reais!

Pode parecer pouco, e realmente é. Mas não é nada mal para um teste não é mesmo?

Existem muitos especialistas em marketing digital que ganham 6.000 reais por mês e até mais vendendo apenas cursos do Hotmart. Por isso mesmo, gostaria de compartilhar com vocês o Curso Ganhar Dinheiro no Hotmart, de Fabiano Leonardo da Silva, que ganhou mais de 80.000 reais nos últimos 12 meses apenas com o Hotmart.

Como disse, estes 3 meses serviram para mim de testes para saber como funciona a plataforma, se ela é confiável ou não, se paga no tempo combinado e tudo o mais. E realmente, a Hotmart é um sistema super confiável, com a qual podemos contar.

O fantástico é que realmente podemos trabalhar de 2 formas dentro do Hotmart. Digamos que eu crie um Curso de Psicologia e queira vendê-lo. Eu posso vender dentro do Hotmart e encontrar amigos e afiliados para divulgar para mim e receber comissões. As comissões só são pagas quando alguém comprar o Curso, ou seja, não preciso investir em propaganda antes de vender.

Por outro lado, posso recomendar excelentes Cursos para meus amigos, conhecidos e leitores e ganhar excelentes comissões que variam de 20% até 99% (em promoções) do produto! É um valor realmente alto e é fácil ver que é possível ganhar o valor dito pelo Fabiano, de 6.000 reais por mês.

Porém, esta é uma forma de venda muito específica e diferente da que estamos acostumados a fazer. Se você já trabalhou com vendas ou trabalhou com administração estará acostumado a uma outra forma de venda. Para ganharmos as comissões vendendo os produtos precisamos entender uma série de variáveis que fazem toda a diferença.

Por exemplo, algumas pessoas trabalham já há alguns meses e ganharam 100 reais e fizeram duas vendas. Eu, sem maiores especializações na área de vendas, vendi mais de 1.000 reais. Se eu estudar mais, poderei ganhar tranquilamente este valor de 6.000 ou mais com o Curso Ganhar Dinheiro no Hotmart

No Curso, o Fabiano explica em detalhes como trabalhar dos dois lados, ou seja, criando os seus próprios cursos e indicando cursos de terceiros.

Conclusão

Como estava dizendo no começo, com o advento da internet muitas coisas mudaram e muitas oportunidades surgiram. Existem várias formas – legais – de ganhar dinheiro online. Eu já havia indicado para vocês o Curso Segredos do Adsense e agora estou indicando também o Curso Ganhar Dinheiro no Hotmart

São dois sistemas diferentes. No Adsense, do Google, nós ganhamos dinheiro exibindo anúncios e quando o nosso leitor clica em um anúncio, nós ganhamos um determinado valor (que varia de anunciante para anunciante). Já no Hotmart nós ganhamos a comissão quando o visitante clica no anúncio e realiza a compra. Embora a possibilidade de o visitante comprar seja menor do que ele clicar, o clique pode valer de 20 reais até 200 reais. Portanto, para ganhar com o adsense, (que paga entre 0.10 a 0,50 em média por clique) temos que ter muitos cliques por dia.

No Hotmart não, se você tiver um único clique, mas se este clique gerar uma venda, você pode com apenas um clique ganhar 100, 150, 200 reais. E o melhor é que não é preciso, necessariamente, ter um site. Você pode indicar os infoprodutos do Hotmart por email, no facebook, google plus, twitter.

Porém, como disse, a diferença que vai fazer a diferença entre vender e não vender, entre vender um pouquinho, vender mais ou menos ou vender muito se dará a partir do estudo da plataforma, dos métodos de venda, específicos o Hotmart. Por isso, estou recomendando este excelente Curso que estou fazendo.

Clique no link abaixo para saber mais, sem compromisso:

Curso Ganhar Dinheiro no Hotmart

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913