Ser em 3 D

Quero propor à vocês uma nova proposta de psicologia…

Uma psicologia mais simples…mais acessível….interessada em promover saúde mental…e por isso eu criei o “Ser em 3 D”…vou falar um pouco sobre isso…

«Ser em 3 D» é uma página criada no facebook que possui como objetivo propor um olhar holistico sobre o Ser Humano. É poder falar das nossas dimensões:

Física, Psíquica e Espiritual. A dimensão física possui como foco os transtornos psicossomáticos. A Dimensão Psíquica aborda os fenômenos que ocorrem no desenvolvimento da psiquê humana em todo o processo de desenvolvimento do indivíduo. A Dimensão Espiritual observa a maneira que as crenças transcendentais se manifestam na vida do indivíduo e a forma como cada cultura lida com isso.

«Ser em 3 D» é uma proposta à reflexão. Essa página procura divulgar a psicologia em uma linguagem simples e portanto, acessível à todos! A maioria dos pensamentos criados são metáforas, que falam de sentimentos humanos, sentimentos esses, universais, ou seja, comum a todos nós.

A página possui também vídeos de bate papo, realizado com especialistas das áreas abordadas. A psicologia que procuro expor é uma ciência que também se preocupa com a prevenção de doenças e promoção de saúde. Muito se fala sobre psicologia, mas, poucos realmente entendem para que e quem serve.

Então sejamos mais simples, mesmo que isso seja mais complexo. A psicologia é para pessoas!

Jung, Freud, Skinner, Rogers, entre outros teóricos abriram as portas da psicologia, agora cabe a nós dar continuidade!

Juliana Carvalho

Psicóloga

www.facebook.com/serem3d

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913