Depoimento de um Pai sobre os Sinais de Autismo


O novo livro de AUTISMO da M.Books mostra a importância da descoberta dos sinais, o diagnóstico e o inicio do tratamento medico, de imediato.

Como diz o Dr. José Salomão Schwartzman:

“O momento em que o médico necessita informar aos pais que seu filho tem um Transtorno do Espectro do Autismo ou mesmo uma suspeita nesse sentido é extremamente delicado para todos os envolvidos. Pais reagem de forma diversa frente a esta situação. Alguns continuam sua busca por outras opiniões esperando ouvir, de alguém, que o diagnóstico está equivocado ou que, ao contrário do que lhes disseram, o autismo tem, sim, cura”

Iniciar um tratamento é muito importante.

E foi isto que fez o casal Paiva.

Este livro além de ser um depoimento sincero e emocional, é um guia para tomada de posição e decisão de pais de autistas.

Paiva Junior abre seu coração e divide com os leitores a história de seu querido filho Giovani. Através de toda uma narrativa, procura mostrar a outros Pais um caminho, um direcionamento para uma relação feliz.

O autor está disponível para entrevistas

Sobre o Autor:

Francisco PAIVA JUNIOR: nasceu em 29 de abril de 1976, em Atibaia (SP). Jornalista, pós-graduado em Jornalismo e Segmentação Editorial, escreve seu primeiro livro solo. Atuou na Agência Estado, no Jornal da Tarde e Estadão, na TV Bandeirantes, entre outros jornais e assessorias de imprensa.

Junto com o publicitário Martim Fanucchi, criou a Revista Autismo, em abril de 2010, sem fins lucrativos, gratuita e nacional, para disseminar informação sobre o autismo no Brasil. É a primeira revista periódica em toda a América Latina, e a primeira no mundo em língua portuguesa, com foco específico em Autismo.

M. Books do Brasil Editora Ltda

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 – Fax: 11 3832-0335 

Emails:marketing@mbooks.com.br

divulgação@mbooks.com.br

mkt@mbooks.com.br

Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br

Twitter: @mbooks_ 

Facebook: facebook/mbookseditora

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913