Autora: Ana Paula Rocha

Por que alguns profissionais mesmo os menos preparados tecnicamente, alcançam maiores resultados que outros muito mais qualificados?  A resposta é muito simples e basicamente tem a ver com suas limitações internas.

Mesmo que o sucesso tenha uma representação particular para cada pessoa, sabemos que alcançar um objetivo e ser realizado profissionalmente é uma forma de ter sucesso. No entanto, ao longo da minha experiência com o Programa de Atração de Clientes, tenho a oportunidade de conhecer diariamente muitos profissionais da saúde que apresentam uma coisa em comum: a dificuldade de entrar em ação.

Sabemos que o autoconhecimento, uma análise detalhada do perfil comportamental de cada pessoa favorece na compreensão das medidas necessárias que poderão ser ajustadas para que o objetivo seja atingido. Como profissionais autônomos, vivemos praticamente em uma zona de conforto quando falamos sobre resultados, estamos em busca do aprimoramento constante, mas esquecemos daquilo que poderá manter nosso consultório vivo, o financeiro.

Entender quais são os aspectos que dificultam e que facilitam o sucesso do seu consultório, bem como ter um plano de ação ajustado à sua individualidade é o tema do webinário que acontecerá amanhã dia 21/04 ás 20hs através do link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=7pv0xAx3oTg

Aproveito para compartilhar o vídeo  baseado no capítulo do livro que estou escrevendo pela Editora Leader:

Grande abraço e até amanhã

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913