Desde a época da faculdade que eu, intuitivamente, buscava uma forma de organizar todas as atividades que tinha que fazer. Como gostaria de ter conhecido este método GTD antes! (a sigla vem do inglês Getting Things Done).

O livro Getting Things Done, de David Allen, é um clássico sobre produtividade porque nos ajuda a organizar o passo a passo para fazer mais e não só mais coisas, como também aprender a fazer mais com mais tranquilidade, sem tanto stress.

No vídeo abaixo, eu descrevo como o método funciona para que você possa aplicar imediatamente!

 

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913