As inscrições para o Cursinho Preparatório para Concursos Públicos na área de Psicologia estão abertas. O curso é presencial, em São Paulo, e está previsto para os meses de março, abril, maio e junho de 2012, sempre aos sábados. É possível escolher entre dois períodos: manhã ou tarde.

Local do curso: Rua Santo Afonso, 199 – Penha – SP (próximo ao metrô Penha) – São Paulo.

Início: dia 03/03/2012

*Conteúdo do curso*: conhecimentos específicos de psicologia, política da saúde (SUS), política da assistência social (SUAS), português, redação, ética profissional e legislação CFP.

As aulas têm como base os editais dos principais concursos em psicologia e em questões das provas de concursos anteriores. Também fazem parte do curso orientações de estudo e dicas de como fazer provas de concursos.

Mais informações:

no blog: http://olhardapsicologia.blogspot.com ou por telefone (2642-4258 / 8234-6013) ou e-mail: cursinhopsicologia@gmail.com

Valores do cursinho preparatório turma março 2012

6 parcelas de R$170,00 (cheques pré-datados até o dia 10 de cada mês)

Se a turma tiver 15 alunos ou mais, o valor da parcela fica em R$160,00

Inscrição: envie um e-mail com seus dados pessoais, ano de conclusão e instituição em que estudou, pós graduação, se trabalha na área, como ficou sabendo do cursinho.

O pagamento do curso pode ser efetuado no primeiro dia de aula, dia 3/3/12 em cheques pré-datados.

Material de Apoio

Uma parte do material será enviada por e-mail. A parte que está impressa, como resumos e outros textos será disponibilizada para xerox ( o grupo costuma se organizar).

Gláucia Maria Chianamea Monteiro (CRP 06/72480)

 http://olhardapsicologia.blogspot.com