Na Natureza Selvagem é inspirado no livro homônimo, escrito por Jon Krakauer sobre a vida de Chris McCandless. Baseado numa história real, do inicio da década de 90. Acompanhamos a vida e história de Cristopher, em sua busca por um sentido na vida aos 22 anos, o jovem largou sua estável vida de bom aluno e classe média-alta para partir em busca de liberdade e aventura. Deixou para trás também a sua própria identidade, rebatizando-se Alexander Supertramp. Com um destino em sua mente, o Alasca, ele foi cruzando o continente e as vidas de muitas pessoas que lhe davam carona, casa ou um emprego temporário.

Comentário

A trilha sonora criada por Eddie Vedder (Vocalista do Pearl Jam) com seu violão folk que nos arrepia, junto de belas paisagens de tirar o fôlego são apenas algumas das qualidades do Filme Na Natureza Selvagem. Confira o trailer no texto completo!.

Chris McCandless nos envolve em fazer uma reflexão sobre nossa moral, nossos sonhos, e sobre o arquétipo de puer. Quem nunca teve vontade de pegar uma mochila e sair pelo mundo afora que atire a primeira pedra.

Um jovem que larga o conforto e proteção dos pais para viver sua vida, sem receio da moral alheia, nessa aventura ele nos mostra que não é tão fácil a vida de um nômade, e o quanto é puro e sincero seus sentimentos e emoções pelas pessoas.

Se retiramos todas riquezas e acumulos que adquirimos com o passar dos anos, o que seriamos e para aonde iriamos?

Assista o trailer:

Filme: Na Natureza Selvagem (Into the Wild)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Sean Penn
Atores: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone.
Duração: 140 min
Gênero: Drama

Texto: Bruno Almeida

Psicólogo Clínico e Organizacional (CRP 06/119079), Abordagem Junguiana. Atendimento Online e Presencial (Itapeva-SP).