Olá amigos!

Como muitos de vocês já sabem, estou morando atualmente em São Paulo. Continuo atendendo online via Skype, mas também presencialmente, bem como fazendo grupos de Mindfulness na minha pesquisa de pós-doutorado na Unifesp e no Centro Paulista de Mindfulness.

No Centro Paulista, estaremos oferecendo no dia 16/12, o Workshop sobre Mindfulness e Comunicação Não-Violenta!

Mindfulness e CNV

Estar presente no momento muitas vezes é um desafio. Ouvir com atenção e falar a nossa verdade também pode vir a ser desafiador em muitas circunstâncias. Não raro deixamos de ouvir o que a outra pessoa está dizendo e divagamos; e frequentemente expressamos os nossos pensamentos e emoções de uma forma que não nos sentimos compreendidos.

Neste Workshop, faremos práticas para desenvolver o estado de atenção plena ao momento presente (Mindfulness) e práticas de Comunicação Não-Violenta (CNV ou Comunicação Compassiva).

Mindfulness e a CNV se interligam pois ao praticamos Mindfulness desenvolvemos não só a atenção como uma maior gentileza ao lidar com os estímulos e eventos externos, bem como uma atitude compassiva com a nossa própria experiência e do outro.

Por sua vez, a CNV estimula a presença autêntica, a habilidade de escutar empaticamente e se conectar com os sentimentos e necessidades próprias e das pessoas que encontramos.

Vagas limitadas!

6 horas de vivências práticas

Inscrições no site do Centro Paulista de Mindfulness – Clique AQUI

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913