Olá amigos!

É com grande felicidade que anuncio que já estamos enviando pelos Correios a primeira edição do meu livro: Desvendando o Livro Vermelho de Jung! O valor do livro é de apenas 50 reais, já com frete incluso para qualquer lugar do Brasil!

Você pode comprar clicando neste link – https://pag.ae/bkqwSqT

Desvendando o Livro Vermelho de Jung

O Livro Vermelho de Jung foi considerado pelo criador da Psicologia Analítica como seu “inconsciente por escrito”, e o material que ele escreveu e ilustrou em segredo ao longo de 16 anos acabou por oferecer a intuição da maior parte dos conceitos que marcaram sua vasta obra teórica.

Contendo sonhos, visões, fantasias e interpretações, Jung elaborou um livro misterioso e profundo, cujas características de forma e conteúdo tornam difícil qualquer limitação em termos de gênero.

No centro de todo esse projeto, destaca-se o olhar privilegiado sobre as polaridades da psique, pensadas através do processo de separação e união dos opostos.

Imerso no desenrolar dos extremos, o autor traz à tona as suas concepções sobre Deus, até chegar na concepção última, Daquele que está para além de toda e qualquer polaridade.

Em Desvendando o Livro Vermelho de Jung, o leitor e pesquisador irá encontrar um roteiro detalhado de leitura para compreender a enigmática obra do psiquiatra suíço, cuja tese original envolve a importância fundamental das polaridades no desenvolvimento psíquico de cada indivíduo.

Você pode comprar clicando neste link – https://pag.ae/bkqwSqT ou no botão abaixo: