Olá amigos!

Para quem não sabe Podcast é um serviço de compartilhamento de áudio pela internet. Surgiu a partir da junção de duas palavras inglesas: iPod (toca-MP3 da Apple) e broadcast (transmissão via rádio). No nosso Podcast, Programa de Rádio Online, nós teremos transmissões abordando diversos temas da psicologia.

Como estamos chegando ao incrível número de 3 milhões de acessos aqui no site, pensei de criar uma nova ferramenta para que possamos compartilhar informações e principalmente para que eu possa responder às duvidas e questionamentos de uma forma ainda mais interativa. Portanto, os assinantes poderão enviar perguntas, dúvidas e temas para programas. O nosso intuito é expandir e incluir logo em seguida entrevistas com profissionais da psicologia!

Os Programas são diários e vão ao ar todo dia ao meio dia!

E você poderá ouvir sempre que quiser e aonde e quando quiser!

Acesso imediato após a confirmação da assinatura!

Como assinar?

A assinatura será através do PagSeguro UOL e terá duração de 12 meses e valor mensal de apenas R$ 19,90

O valor nos ajudará nas manutenções dos custos do site e na criação de centenas de materiais gratuitos, ou seja, você também estará nos ajudando a fazer com que o site cresça ainda mais!

Assine agora mesmo! Você poderá enviar todas as suas dúvidas sobre psicologia, psicanálise, PNL, neurociência e aprender com as dúvidas de centenas de estudantes e profissionais da psicologia! E ainda poderá ouvir todos os programas anteriores sempre que quiser!

Os programas tem duração média de 10 minutos e são exclusivos para os assinantes!

Clique no botão abaixo:



Caso queira pagar por depósito ou transferência bancária, mensal, envie email para – psicologiamsn@gmail.com

Psicólogo Clínico e Online (CRP 06/145929), formado há 16 anos, Mestre (UFSJ) e Doutor (UFJF), Instrutor de Mindfulness pela Unifesp. Como Professor no site Psicologia MSN venho ministrando dezenas de Cursos de Psicologia, através de textos e Vídeos em HD. Faça como centenas de alunos e aprenda psicologia através de Cursos em Vídeo e Ebooks! Loja de Vídeos e Ebooks. Você pode também agendar uma Sessão Online, Terapia Cognitivo Comportamental, Problemas de Relacionamentos, Orientação Profissional e Coaching de Carreira , fazer o Programa de 8 Semanas de Mindfulness Online. E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no Youtube! - no TikTok -, e Instagram! Email - psicologiamsn@gmail.com - Agendar - Whatsapp (11) 9 8415-6913