Você já pensou alguma vez em se tornar um escritor? Eu tenho certeza que sim. No entanto, eu também posso garantir que você desanimou da ideia. Publicar livros é complicado, precisa de investimentos e falta apoio; além disso, acreditou que o seu conhecimento não era o suficiente para criar uma obra de sucesso.

Posso te contar a verdade? Você tem a capacidade de escrever um livro de sucesso. Na verdade, não apenas um livro, mas vários. Por quê? Com o mundo digital, todos têm a possibilidade de criar obras e encontrar o público ideal para elas.

Na internet, não há distinção de grau de escolaridade, sexo, idade ou qualquer outro fator. Todos podem dominar suas respectivas áreas de atuação e ganhar notoriedade com isso! Uma dona de casa, por exemplo, que adora inferiorizar-se porque não trabalha fora, é plenamente capaz de criar um livro de sucesso para vender na internet, assim como qualquer outra pessoa.

Por quê? Simples: o conhecimento e a experiência que ela tem com os serviços domésticos permitem que ensine outras pessoas a realizarem tais ações com mais eficácia. Por exemplo, ela pode mostrar como fazer todas as pendências caseiras em pouco tempo, bem como dar dicas de limpeza, de produtos e assim por diante. Qual seria o público? Mulheres que trabalham fora de casa e têm apenas o fim de semana para limpar a casa!

Percebe com tudo é aproveitável? Um pedreiro pode ensinar os homens a fazerem os serviços braçais, de modo que eles aprendam e passem a economizar dinheiro a partir de então. O segredo que ninguém te contou é que todos nós sabemos algo com maestria!

Por que não utilizar esse seu conhecimento para criar livros digitais de sucesso? Você poderá vendê-lo na internet com o mínimo de investimento, o que permite que eu, você e qualquer outra pessoa, desempregada ou não, lance uma obra fantástica para mais de 60 milhões de brasileiros que estão conectados à web.

“Como transformar o meu conhecimento em livros?”

Essa é uma das maiores dificuldades encontradas. As pessoas têm conhecimento, mas não sabem como criar livros de sucesso, que realmente agreguem conteúdo para os leitores e estudantes.

Assim, eu decidi criar uma série de dicas gratuitas, a fim de direcionar todos que pensam em criar uma obra e vende-la na internet. As minhas sacadas e conselhos funcionam para qualquer pessoa, desde ensino incompleto até doutor; de menor idade até idoso; de desempregado até executivo.

Clique aqui e receba as dicas gratuitas

A minha ideia foi, realmente, mostrar que não existe dom para criar um livro; apenas prática, conhecimento e força de vontade. Você tem determinação? Você realmente quer mudar o rumo dos seus negócios?

Por que não receber minhas dicas gratuitas? O seu futuro está em suas mãos. Dê uma chance ao seu conhecimento! Mas apenas participe se tiver vontade de ajudar outras pessoas com o que você sabe, e ser reconhecida por isso.

Clique aqui e receba as dicas gratuitas

Sucesso!