Neste final de semana, no dia 10 de junho de 2012, o nosso site Psicologia MSN.com chegou à marca de 500.000 acessos!

Ficamos extremamente felizes com o resultado e, para comemorar decidimos mudar totalmente o visual do site! 

Para quem não sabe muito bem sobre, o nosso site teve início há pouco mais de 2 anos, em abril de 2010. Inicialmente, o site era um blog e tinha como objetivo divulgar o meu trabalho como psicólogo em minha cidade, Sâo Lourenço, MG. 

Mas, o blog foi crescendo e decidi mudar o domínio ou endereço, ou seja, a url, que é a mesma até hoje: www.psicologiamsn.com

Aos poucos, fui chamando diversos amigos, psicólogos, filósofos, psicanalistas para publicar seus textos também. E, deste modo, o site começou a crescer cada vez mais, chegando atualmente à uma média de mais de 70.000 acessos por mês.

É bom lembrar que o número de acessos não se limita ao Brasil, mas atinge os diversos países que também falam o português e brasileiros que estão em outros países, especialmente EUA, Japão, Inglaterra e Itália. 

Quando vi que chegaríamos logo à marca de meio milhão de acessos, decidi expandir ainda mais os limites e mudei defitivamente a estrutura interna (de programação). Então, passamos do blogger para wordpress. O que nos dará ainda mais possibilidades de divulgar os conhecimentos da psicologia para todos!

Agradeço a todos os amigos que dedicaram seu tempo para a construção do site, aos incentivadores e também aos críticos – que nos fizeram sempre melhorar!

Mas agradeço, especialmente, a você querido leitor e querida leitora que acessa o site e que, também, nos ajuda a divulga-lo!

Muito obrigado!
Atenciosamente, 
Felipe de Souza